domingo, 30 de setembro de 2012

Perdão pelo uniforme

Ninguém, absolutamente ninguém conseguiu parar o Bayern nesta temporada. Mais duas vitórias e Mandzukic destruindo nos dois jogos.

Na terça (que dia horrível para se jogar na Bundesliga!), 3-0 contra o Wolfsburg. Schweinteiger marcou no primeiro tempo (o Duke voltou!), e Mandzukic saiu do banco no segundo tempo pra fazer dois gols no ex-clube (Troféu misericórdia é para os fracos de 2012-13).

Já hoje, o Werder ia segurando o 0-0 até os 35 do segundo tempo, quando Luiz Gustavo abre o placar. Dois minutos depois, quem faz de novo? Ele, Mandzukic.

Agora, pelo amor da Paula Fernandes, que o Bayern nunca mais jogue com esse uniforme ridículo de hoje:

"Robben, como você trocou os uniformes do time inteiro por réplicas da Holanda de 94?"

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Kroosmania

Na volta à Liga dos Campeões o Bayern dominou o jogo, mas só venceu o Valencia por 2-1. Schweinsteiger e Kroos fizeram para o Bayern, e Valdez fez para o Valencia. Tudo pode ser visto no BayernMünchen.com.br, que fez um resumo mais de 8000 vezes melhor do que eu faria.

Voltando à Bundesliga, terceira vitória seguida por 2-0 contra o Schalke. Sem Ribéry, outro golaço de Kroos e outro golaço de Super Müller garantiram mais uma rodada na liderança da Bundesliga para um Bayern que ainda não sabe o que é não vencer nesta temporada. Se a DFB não tiver regulado, acho que o BayernMünchen.com.br ainda tem os vídeos


Foto chupinhada descaradamente do BM.com.br
E as lesões já estão desaparecendo: Alaba já voltou aos treinos, Gomez também está fazendo um bom progresso.

Próximo jogo: logo na terça, pela Bundesliga, contra o Wolfsburg

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Só um susto

Sem Robbéry, o Bayern enfrentou o Mainz, que sempre é uma pedra no sapato.


Hoje sim #PessimismoEstratégico, Hoje sim #PessimismoEstratégico...

Dzukic Man abre o placar

Hoje não. Mandzukic já mandou todo pessimismo estratégico pros ares logo aos dois minutos (toma assistência do Müller). Aos 13, Badstuber cobra falta e Schweinsteiger cabeceia. 2-0 com 15 minutos, talvez vem goleada por aí... só que não.

No segundo tempo, Dante caga (oh não), faz pênalti e Szalai reduz pro Mainz. Lá pro penúltimo minuto de jogo, a primeira assistência d'El Hombre de 40 Milliones, que cruzou pra Kroos fazer o gol da vitória 


Bayern: Neuer, Lahm, Boateng, Dante, Badstuber, Schweinsteiger, Luiz Gustavo, Shaqiri (Javi Martinez 75'), Kroos, Müller, Mandzukic (Pizarro 88').

Depois de afastamento dos dois, finalmente, Robbéry está de volta e 100% após uns probleminhas. Vão jogar contra o Valencia. Talvez os 90 minutos.

domingo, 2 de setembro de 2012

Como eu esperava, o Bayern perdeu

Só até os 30 do primeiro tempo, depois que Harnik abriu o placar aos 25. Depois, show bávaro no primeiro jogo da temporada na Allianz Arena. Em dos minutos o Bayern já virava. Müller aos 32 e Kroos aos 34. Luiz Gustavo fez o 3-1 aos 44 e o Bayern já ia praticamente com os três pontos na mão no intervalo.

Mas o MUITO melhor estava pra vir. Três gols nos primeiros seis minutos do segundo tempo.

Mandzukic aos 2, Müller aos 4 e Schweinsteiger (O DUKE VOLTOU!) aos 6. Depois o jogo deu uma acalmada até os 29 do segundo tempo, quando Boateng levou amarelo após confusão com Ibisevic, que acabou expulso.

Resultado: