domingo, 11 de dezembro de 2011

Herbstmeister, Jawoll

Enquanto o blog estava fora do ar...
  • O Bayern está interessado em Salvatore Bocchetti (Nome mais obsceno do mundo!), do Rubin Kazan. E Diego Godín, do Atlético de Madrid. E Papiss Cissé, que pode vir do Freiburg já nessa janela de inverno.
  • A situação de Olic é confusa. Ele está decidido que não passa de 2011-12 no Bayern, mas pode sair já na janela de inverno. O Wolfsburg já demonstrou interesse e fez até oferta (um milhão de euros).
  • Dizem que times italianos demonstraram interesse em Breno. O único nome revelado foi o da Roma.
  • Novos rumores: Strootman e Mertens, do PSV, e Ayew, do Olympique de Marselha.
  • Olheiros do Bayern viram Kaiserslautern x Nürnberg. Dizem que foi para observar o goleiro do FCK, Trapp. O Kaiserslautern respondeu imediatamente aos rumores, dizendo que ele não está à venda.
  • Houve uma controvérsia em relação a Rafinha. Rumores diziam que o lateral estaria se recusando a treinar devido à falta de oportunidades. Os rumores foram devidamente negados.
  • Jürgen Klopp, do Borussia Dortmund, é o primeiro nome na lista de candidatos à vaga e técnico do Bayern, caso Jupp Heynckes se aposente.
  • Ótimas notícias de Schweinsteiger: além dele poder voltar nos últimos dois jogos antes do recesso, Schweini renovou o contrato com o Bayern por mais cinco anos.
Saindo do campo dos rumores e voltando ao campo dos jogos:
  1. Com o empate no duelo dos Borussias, e a vitória por 4-1 contra o Werder Bremen, o Bayern voltou à liderança da Bundesliga. Atuação de gala de Robbéry, com dois gols para cada.
  2. Sem Robben (problema desconhecido), Kroos e interesse, o Bayern perdeu para o Manchester City por 2-0. Vitória que não serviu de nada ao adversário, que terá que jogar a Liga Europa.
  3. O Bayern começou perdendo, mas dois gols de Gomez e a expulsão de Molinaro garantiram a vitória de 2-1 contra o Stuttgart, resultado que aumentou para três pontos a vantagem do Bayern na liderança da Bundesliga. Veja os gols:
Ribéry se machucou neste jogo e é dúvida para o jogo contra o Köln, na próxima semana.

Nenhum comentário: