Lahm critica Beckenbauer e Kahn para defender diretor do Bayern
Após as críticas dos ídolos Franz Beckenbauer e Oliver Kahn, o diretor esportivo do Bayern de Munique Christian Nerlinger foi defendido pelo capitão do time e da seleção alemã, Philipp Lahm. Em entrevista ao jornal alemão "Bild", Lahm garantiu que o elenco está unido em torno de Nerlinger, que busca sempre os melhores resultados para o clube.
.
"Nós jogadores, que trabalhamos diariamente com Christian Nerlinger, sabemos o que temos com nele. Ele é um grande profissional e isso se vê também nas contratações dos reforços para o elenco", disse Lahm, que bateu de frente com a opinião dos ex-atletas.
.
"Essa é a opinião de alguém que que vê de fora, coisa que infelizmente sempre acontece no Bayern. Mas quem não nos acompanha diariamente e só nos julga vendo pela janela, pode não estar sempre certo. Todos que estão próximos da equipe e acompanham de perto o trabalho da direção esportiva sabem da alta qualidade do trabalho de Christian Nerliger no clube", cravou.
O ex-goleiro Oliver Kahn também criticou a política de compra dos reforços do Bayern, que não estaria buscando peças para o time, mas apenas pelo nome, classificando a conduta como "uma política semelhante à do Real Madrid".
"Basta olhar para as nossas últimas contratações para ver que isso não é verdade. Nossos reforços são pontuais, planejadas para posições específicas que são exatamente o que precisamos. Não vejo nenhuma semelhança com o Real Madrid, que todo ano compra cinco atacantes", desmentiu Lahm.
.
Vá lá, Lahm, o Nerlinger começou MAL. BEM MAL. Mas parece estar engrenando. Se o Bayern ganhar a CL em 2012, ele vai ser Deus. Se não, Nerlinger raus nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário